sexta-feira, 21 de outubro de 2011

HOJE É SEXTA-FEIRA!

Anjo do dia ANAEL - influencia nas Obras do Amor (Oba!!!)
Gosta das Cores Verde-escuro e Rosa
Acho que nosso ANAEL  é  mangueirense.

ANAEL capricha na sexta-feira que é meu dia da semana preferido, tá?

Hoje vai ter Papos e Bate-papos a  partir das 18:00 no mesmo bathlugar  rs


Ah o Amor!
Como é bom amar ! Amar o que se faz e como se faz.
Amar o pedacinho e o todo, amar km, metros, centímetros e um pedacinho qualquer sem medida qualquer.
Porque o amor não tem medida. Amor medido é moeda de troca.
Amor não  intensidade e se tem também não é amor. Também não tem hora marcada, dia nem lugar pra acontecer.
O amor tem hora que dá uma saudade!!! Amor dá saudade toda hora...
Se eu tenho saudade de amor? Ah se tenho!
De qual amor? Isso não conto...
Mas conto que tenho saudade de quando amava sem pensar no amor como agora. Quando amava por amar, sem esperar nada do tal amor. Sem preocupações tipo com tempo para o amor por quanto tempo duraria o amor. Neste ponto a juventude ajuda...Sempre vem novos amores e os velhos ficam mais importantes que os atuais .Sabe aquela saudade do amor que não é o amor daquela hora? A saudade do beijo de antes, do namorado ou ficante anterior . Fora a saudade do amor imaginário, aquele idealizado e que lidamos com ele como se fosse real! Amor dos contos de fada. Eu a fada e o amor meu próprio príncipe encantado!
Caramba faz tempo que não me penso uma fada! E agora?
Caramba cade meu príncipe de olhos azuiiiiiiiiissssss e cabelos loiros e lisos (não encaracolados não).
Caramba de novo! Não tem nem cavalo branco, marron, nem preto, nem manchado, nem cheiro de esterco e nem cheiro de galope de cavalo que vem vindo ou que vai embora. Também pra que? Não tem nem príncipe. Isso não tem mesmo (nem vestígio).
Mas se não tem nada então cadê? Cadê o que?
Cadê a princesa?
Tá ocupada escrevendo sobre príncipes e cavalos no blog e nem tá pensando em princesa...
Não tá pensando em princesa? Então ferrou porque se a princesa não existe pra que principe?
Socorro me ajudem! Preciso voltar pra minha história de antigamente e ser a princesa que eu era ou a qual acreditava ser...
Preciso também de alguns príncipes, mesmo que sejam os de antigamente (aqueles que queremos que sejam melhores do que os atuais (?)
Chamem pra mim o Francisco, o Willian, o Valcir , o Artur, o Auro, o Sérgio, Armando enfim até o Odair...muito mais muitos mais e não me contem se os principes já partiram desta pra melhor ou pior. Meu Deus do "Céu" e se já  se esqueceram de mim? Então não chamem mais ninguém. Chega!
Deixa eu chamar um que não conto pra ninguém -nem pra mim... Quem sabe ele venha e fiquemos juntos e felizes para sempre. Ai amor! Ai de mim!

ANAEL dá uma ajudazinha, tá? Depois prometo que pinto todas as suas penas de Anjo com as cores da Mangueira  e vamos direto pra Sapucaí...
Que coisa doida! Cada coisa!
 E dai?

Aurea Perez  porque hoje é sexta-feira e o amor escreverá as histórias pra mim

Um comentário:

  1. Mami, amei o texto como sempre, agora não precisa achar que sou filha só do papai, pq apesar de ser linda como ele(rs), herdei de você o talento pra escrever e o dom das palavras...e tem mais uma coisa que não herdei mas que a vida (e as pessoas) me ensinaram, essa tb é minha visão do amor e até que me provem o contrário, continuará sendo. mas muitas sextas-feiras ainda virão, e não temos pressa, afinal vivemos tão bem nosso jeito!! e quando imaginamos que os anjos não estão por perto, é aí quando eles estão entre nós. boa sexta feira! beijos de nós 3!

    ResponderExcluir